Se for sua primeira compra na Plataforma EAD da ESA/DF, basta escolher o curso da sua preferência e clicar no botão “inscreva-se” para gerar boleto, ou no botão “comprar” para a opção de pagamento no cartão de crédito. Para dar continuidade à compra, será necessário preencher a ficha de cadastro (os campos com asterisco vermelho são de preenchimento obrigatório).

Se já possuir cadastro na Plataforma EAD da ESA/DF, antes de fazer qualquer compra, é necessário realizar o login no canto superior direito da página. Em seguida, passe o cursor sobre o seu e-mail no canto superior direito da página e clique em “ir para a loja”. Uma vez selecionado o curso de preferência, para gerar boleto é necessário clicar no botão “inscreva-se” e para pagamento em cartão de crédito deverá clicar no botão “comprar”.

Os cursos ficam disponíveis na página de compra enquanto houver vagas ou até aproximadamente 1(uma) hora antes do início da primeira aula. As vendas por boleto, entretanto, são encerradas três dias úteis antes do início do curso, em virtude dos prazos do sistema bancário para compensação do pagamento.

IMPORTANTE: A confirmação da matrícula no referido curso estará condicionada ao pagamento da inscrição.

Caso o pagamento não seja efetivado, sua pré-inscrição será cancelada, e abriremos vaga para os(as) alunos(as) que se inscreveram posteriormente.