Ensino a Distância na ESA/DF

A ESA/DF, sempre preocupada em oferecer conteúdos de qualidade com garantia de acessibilidade, vem buscando alternativas para promover o aperfeiçoamento profissional via cursos on-line.

Nossa primeira iniciativa, integrada à celebração dos 60 anos da nossa Seccional, foi a oferta de quatro minicursos gratuitos, ministrados na modalidade de aula síncrona por meio da plataforma ZOOM, para advogados(as) e estagiários(as) inscritos(as) na OAB/DF em situação regular quanto às anuidades.

Apesar da suspensão das atividades presenciais em virtude das ações de prevenção e combate à disseminação do novo coronavírus, a ESA/DF retomou sua agenda de cursos a partir do mês de junho de 2020, apresentando aos nossos discentes um cronograma de cursos via plataforma ZOOM. Nesta modalidade, professores(as) e alunos(as) podem desenvolver as atividades e ações educacionais e instrucionais na segurança e conforto de seus lares, já que as aulas são transmitidas ao vivo em salas de aula virtuais que permitem ampla interação, tal como ocorre nas salas físicas.

A oferta de cursos via ZOOM, entretanto, não é a única novidade que a ESA/DF está preparando no âmbito dos cursos EAD! Em breve teremos várias opções, ofertadas diretamente pela ESA/DF ou por intermédio de suas parcerias com renomadas instituições, como cursos de pós-graduação, cursos livres e cursos gratuitos.

Por meio do ensino a distância oferecido pela ESA/DF e seus parceiros, será possível capacitar-se com flexibilidade de cronograma, sem sair de casa e com a costumeira excelência que aplicamos a tudo que disponibilizamos para a comunidade.

Confira aqui os cursos que preparamos para você e continue acompanhando nossas mídias para se informar sobre as novidades!

 

ENSINO A DISTÂNCIA EM PARCERIA

 

A ESA/DF e a UnyLeya, buscando prover ensino de excelência com garantia de acessibilidade, firmaram parceria para a oferta de cursos a distância gratuitos.

A Unyleya é uma instituição de ensino especializada em educação a distância, com atuação em todo o país neste segmento específico há mais de 14 anos, sempre aprimorando suas ferramentas e metodologias.

Por meio desta parceria, ESA/DF e Unyleya, entre junho e julho, ofereceram a nossos(as) alunos(as), com exclusividade, 500 vagas em 5 cursos de extensão totalmente gratuitos. Cada curso foi desenvolvido em 10h e ofereceu certificação no momento da conclusão das atividades programadas.

Vagas esgotadas.