Parcerias ESA-OAB/DF

Convênio de Parceria Técnica firmado dia 17 de agosto de 2022 entre ESA-OAB/DF e a Faculdade Anhanguera de Ciências e Tecnologia de Brasília – (FACITEB) com o objetivo de conceder à advocacia do Distrito Federal e seus dependentes legais, e os funcionários da OAB/DF desconto 50% nos cursos de pós-graduação abaixo:
i) Pós-graduação em Direito Militar;
ii) Pós-graduação em Fisioterapia Neurofuncional;
iii) Pós-graduação em Urgência, Emergência, UTI e Trauma.

Local de Prestação de Serviços: Faculdade Anhanguera de Ciências e Tecnologia de Brasília, SCN Quadra 6, Conjunto A, Bloco A-20 Subsolo, Edifício Venâncio 3000, Asa Norte.

O período de aplicação do desconto, inscrições e matrículas são determinados pela instituição parceira.

Saiba mais em:
➡ Telefone: (61) 3207-1416
➡ Site: https://bit.ly/3wcvV6k
➡Instagram: @anhanguera.asanorte @pos.anhanguera.asanorte

O advogado com inscrição regular, seus dependentes e funcionário da OAB/DF devem preencher o formulário para solicitação da carta de apresentação para obtenção do desconto(acesse aqui), que deverá ser carimbado e assinado por funcionário devidamente autorizado na ESA-OAB/DF e logo após deverá ser entregue na Faculdade Anhanguera de Ciências e Tecnologia de Brasília (FACITEB).

Convênio de Parceria Educacional firmado no dia 3 de agosto de 2022 tem o objetivo de conceder à advocacia do Distrito Federal descontos de até 25% em diversos cursos de graduação presencial ou EAD e em pós-graduação presencial ou EAD ofertados pela instituição. Acesse a relação de cursos e pós-graduação(clique aqui).

O período de aplicação dos descontos, inscrições e matrículas são determinados pela instituição parceira.

O advogado com inscrição regular e seus dependentes devem preencher o formulário para solicitação da carta de apresentação para obtenção do desconto(acesse aqui), que deverá ser carimbado e assinado por funcionário devidamente autorizado na ESA-OAB/DF e logo após deverá ser entregue no CEUB.

 

Saiba mais em:
➡ Telefone: (61) 3966-1201
➡ Site: https://www.uniceub.br
➡Instagram: @uniceub_oficial

Convênio de Parceria Educacional firmado dia 22 de junho de 2022 entre ESA-OAB/DF e FESMPDFT com o objetivo de conceder à advocacia do Distrito Federal 15% de desconto nos cursos de atualização e pós- graduação lato sensu, a partir da segunda mensalidade, ofertados pela instituição.

As matrículas nos cursos de especialização e atualização, com o benefício do desconto de 15%, são condicionadas no ato da matrícula a apresentação da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal para comprovar o seu vínculo com a OAB-ESA/DF para acesso ao desconto. O período de aplicação do desconto, inscrições e matrículas são determinados pela instituição parceira.

 

Saiba mais em:
➡ Telefone: (61) 3226-4643
WhatsApp: (61) 98337-2221
➡ Site: https://escolamp.org.br/
➡Instagram: @escoladomp

 

A ESA-OAB/DF e a Faculdade Presbiteriana Mackenzie construíram em parceria o curso de especialização “Advocacia na Prática Forense”, que tem por objetivo auxiliar o(a) profissional iniciante a ingressar no mercado e a se consolidar na carreira.

A parceria também tem por finalidade a oferta de vagas limitadas no curso de especialização “Advocacia da Prática Forense” com desconto de 40%. O período de aplicação dos descontos, inscrições e matrículas são determinados pela instituição parceira.

Saiba mais em:
➡ Telefone: (61) 3521-9300
WhatsApp: (61) 99840-5701
➡ Site: https://bit.ly/3sWGgSq
➡Instagram: @faculdademackenziebrasilia

 

Convênio de Parceria Educacional firmado entre a ESA-OAB/DF e a Faculdade Atame que tem o objetivo de oferecer à advocacia do Distrito Federal 50% de desconto nos cursos de pós- graduação lato sensu, em diversas áreas do Direito, ofertados pela instituição. O período de aplicação dos descontos, inscrições e matrículas são determinados pela instituição parceira.

Saiba mais em:
➡ Telefone: (61) 3274-3545
WhatsApp: (61) 99267-8835
➡ Site: https://www.atame.edu.br
➡ Instagram: @faculdadeatamedf