Atendimento Corporativo

Os cursos corporativos têm por finalidade apresentar soluções educacionais que atendam aos desafios estratégicos da organização ao agregar conhecimentos aprofundados nos mais diversos ramos do Direito.

A grande vantagem na contratação de um curso in company da ESA/DF é a oportunidade de customizar e personalizar os temas a serem abordados e as metodologias a serem adotadas conforme as necessidades e particularidades de cada organização, objetivando, entre outras metas, a redução dos custos operacionais, a excelência no desempenho de atribuições e a valorização dos colaboradores.

Há, também, a possibilidade de a empresa, considerando o corpo docente da Escola e sob a orientação da Coordenação Acadêmica, sugerir professores para ministrarem os cursos. A ESA/DF conta com robusto corpo docente, formado por renomados professores com significativa experiência técnica e profissional, e com marcante atuação em todos os ramos do Direito.

A ESA/DF tem o compromisso de construir em conjunto com a organização um programa que, observando a realidade e as características do contratante e aplicando as mais modernas metodologias de ensino, vise ao desenvolvimento de competências dos colaboradores para que se tornem mais engajados, habilidosos, críticos e capazes de antecipar e lidar com situações rotineiras de maneira célere, inovadora e eficiente, atuando com excelência em todas as searas.

Sugestões ou Proposta de Curso

Proposta de Curso In Company

Solicite aqui uma proposta de curso específico para sua organização

Transferência de Titularidade de Matrícula

Substituição de alunos

Transfira a matrícula do seu colaborador para outro colaborador

Emissão de Certificados

Emissão de Certificados

Solicite a emissão do seu certificado de conclusão do curso