Propostas de Parceria

O art. 2º do Regimento Interno da ESA/DF prevê que a Escola tem, entre outras finalidades, a elaboração estudos, pesquisas e divulgação destes com o objetivo de promover desenvolvimento do conhecimento jurídico e cultural dos advogados. Para tanto, a ESA/DF pode realizar convênios, acordos de cooperação técnica e contratos com entidades similares ou entidades de nível superior relativamente à prática jurídica e a cursos de extensão.

Diante disso, a ESA/DF está permanentemente aberta à celebração de parcerias com instituições que tenham comprovada experiência e reconhecida excelência no desenvolvimento de atividades ou projetos de pesquisa e extensão.

Todas essas parcerias devem observar o disposto na Portaria ESA/DF nº 1, de 2019, que dispõe sobre as regras e procedimentos para a celebração de parcerias no âmbito da Escola.

As propostas de parceria devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], acompanhada de toda a documentação prevista na portaria.  Todas as propostas são analisadas pela Coordenação Acadêmica da ESA/DF, e, quando corretamente instruídas e bem fundamentadas, são submetidas à deliberação da Direção-Geral da Escola.