A Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal (ESA/DF) convida a todos para acompanharem a aula inaugural da pós-graduação em Crimes Contra a Administração Pública e Finanças Públicas, em parceria com a Faculdade Atame, que acontece nesta sexta-feira (4/2), a partir das 18h30.

A palestra do promotor de justiça no MP/SP, Rogério Santos Cunha, abordará a “Parte Especial Penal”. O evento será totalmente on-line e disponibilizará 90 vagas. Para acompanhar, os advogados, advogadas, bacharéis em Direito e outros interessados devem se inscrever na plataforma de EAD da ESA/DF clicando neste link (https://cursos.esadf.org.br/course/aula-inaugural-crimes-contra).

O certificado de participação será emitido para todos os alunos que realizarem o cadastro na plataforma EAD da ESA/DF até as 17h desta sexta-feira (4). Os participantes concorrerão a duas bolsas de 50% na pós-graduação em Direito Penal ofertada pela Faculdade Atame.

Rogério Sanches Cunha

Promotor de Justiça no MP/SP, atualmente é assessor especial do procurador-geral de Justiça do Estado e integra a equipe do Centro de Apoio Operacional Criminal do Ministério Público/SP – CAO Criminal. Professor de Direito e Processo Penal, é autor e coautor de diversas obras  jurídicas pela Editora Juspodivm. Fundador e coordenador pedagógico do RSC ONLINE CURSOS.