Você está aqui:Início>Ensino a Distância ESA/DF, Sala Virtual, Notícias>ESA/DF sorteia duas bolsas integrais para cursos on-line

ESA/DF sorteia duas bolsas integrais para cursos on-line

Em comemoração ao mês da advocacia e ao Dia do Advogado, celebrado nesta terça-feira (11/8), a Escola Superior de Advocacia do DF (ESA/DF) vai sortear duas bolsas integrais para dois cursos on-line. O primeiro sorteio será nesta sexta-feira (14/8), às 11h, no Instagram da ESA.

Quem for sorteado poderá ser aluno (a) do curso Direitos Indígenas, com carga horária de 12 horas, entre os dias 17 e 20 de agosto, das 19h30 às 22h30. O curso será ministrado pela professora Carolina Mendonça, mestra em Desenvolvimento Sustentável, e pelo professor Gustavo Menezes, mestre e doutor em Antropologia Social.

Informações adicionais do curso estão disponíveis no site da ESA/DF.

Como o sorteio será realizado pelo perfil da ESA/DF no Instagram, para participar, é necessário seguir o perfil da Escola, curtir a foto oficial e marcar três amigos em comentários no post.

Próximo sorteio:

Na próxima semana, haverá o segundo sorteio, com mais um curso em que a bolsa será disponibilizada. Acompanhe nas redes sociais da ESA/DF e, também, no site esadf.org.br.