Dando continuidade à série de lives no Instagram criada para oferecer conhecimento gratuito e de qualidade à advocacia neste período de isolamento, a Escola Superior de Advocacia da OAB/DF (ESA/DF) traz nesta quarta-feira (1/4) debate sobre planejamento financeiro em tempos de crise. Participam da transmissão ao vivo o diretor-geral da ESA/DF, Fabiano Jantalia, e o economista e planejador financeiro, Pedro Borges Neto.

Na sexta-feira (3/4), é a vez do diretor tesoureiro da OAB/DF, Paulo Maurício Siqueira, e do conselheiro federal Rodrigo Badaró discutirem o trabalho de consultoria tributária e empresarial durante a vigência das medidas contra a pandemia do coronavírus causador da Covid-19. As transmissões começam às 10h, no Instagram da OAB/DF e da ESA/DF.

As lives integram o projeto de modernização da Escola, iniciado no ano passado, e foram antecipadas para oferecer alternativas de estudo e atualização aos advogados e às advogadas que estão afastados das atividades acadêmicas. As lives funcionarão como piloto de um projeto de ensino a distância que está sendo desenvolvido pela Escola.

As transmissões ocorrerão sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 10h, no Instagram da OAB/DF e da ESA/DF, com participações de um professor e de um dirigente da Seccional. Estão previstas também lives sobre os impactos dos atos de isolamento social na violência doméstica e no sistema prisional. “Neste projeto piloto, estamos procurando priorizar o conhecimento que é mais importante e urgente neste momento de isolamento”, afirma o diretor da ESA/DF, Fabiano Jantalia.

Confira a matéria completa de como surgiu a iniciativa.

Anote aí!
Lives da ESA/DF

1/4 (quarta-feira)
Tema: consultoria tributária e empresarial em tempos de crise
Participantes: Pedro Borges Neto (economista e planejador financeiro) e Fabiano Jantalia (diretor-geral da ESA/DF)

3/4 (sexta-feira)
Tema: planejamento financeiro em tempos de crise
Participantes: Rodrigo Badaró (conselheiro federal) e Paulo Maurício Siqueira (diretor tesoureiro da OAB/DF)

Horário: 10h
Onde: @oabdf e @esa_df