Para Órgãos e Empresas

Cursos in company (ou cursos corporativos) são aqueles realizados dentro da própria organização ou por meio de turma fechada nas dependências da ESA/DF.

A realização de cursos in company é uma forma de investimento em um dos principais ativos das empresas e órgãos: o capital humano.

As organizações mais bem-sucedidas são aquelas que contam com equipe qualificada, atualizada e valorizada, capaz de desenvolver processos inovadores, de captar e de fidelizar clientes, enfrentando um mercado em constante modificação. Uma equipe com estas características pode ser alcançada por meio de treinamentos direcionados, ofertados via cursos corporativos.

Desta maneira, após identificar uma demanda de capacitação, qualificação, profissionalização, aprimoramento de rotinas e condutas, etc., procurando melhorar o engajamento de colaboradores, aumentar a produtividade, estimular a valorização do profissional e aprimorar a efetividade de ações estratégicas, a ESA/DF elabora um programa de curso totalmente personalizado, e em consonância com as peculiaridades da empresa, para atender às suas necessidades específicas.

Nesta seção, órgãos e empresas encontrarão todas as informações necessárias à contratação de cursos corporativos que se moldem com exatidão às suas demandas educacionais.