GPS – Curso de Formação para Advocacia Iniciante

O GPS – curso de Formação para Advocacia Iniciante possui programa que pretende capacitar os advogados e advogadas em início de carreira, com enfoque no desenvolvimento das habilidades exigidas pelo mercado para o aperfeiçoamento da atuação profissional e pessoal do advogado e advogada recém-inscrito(a) nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Distrito Federal (OAB/DF).

Também poderão participar dos cursos assíncronos gratuitos os advogados e advogadas mais experientes que desejem se atualizar e se reciclar.

Para se inscreverem nos cursos assíncronos gratuitos, os advogados e advogadas devem preencher a ficha de pré-inscrição abaixo e cumprir os seguintes requisitos:

Requisitos:

i) Ter inscrição ativa e regular na OAB/DF.

ii) Estar adimplente com OAB/DF.

 

Sobre o curso:

Será gratuito aos advogados e advogadas que cumprirem os requisitos acima.

Serão 350 vagas mensais para o GPS gratuito. A pré-inscrição será recebida até o dia 15 (quinze) de cada mês.

O prazo para conclusão do curso será de 60 (sessenta) dias corridos, aqueles que não concluírem no prazo estipulado não terão direito a dilatação do prazo para conclusão.

O(A) aluno(a) que não concluir o curso nos 60 (sessenta) dias corridos, poderá fazer  nova matrícula, pagando o valor de R$ 399,00 pelo curso.

A liberação do certificado será condicionada a conclusão de 100% de todas as disciplinas disponibilizadas, inclusive dos vídeos de apresentação e pesquisa de opinião do curso.

O(A) aluno(a) que fez a primeira versão do GPS poderá fazer o novo GPS, desde que siga os requisitos acima.

 

FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO

Prazo para a pré-inscrição encerrada!